10/01/2014

Clube do Batom em: Minhas Principais Metas Para 2014


 Lindonas,tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo graças a  Deus! Como estão de ano novo? Já fizeram alguma coisa radical? Me contem tá? Bom, hoje é sexta e sexta é dia de Clube do Batom,o desafio de hoje fui eu que propus, é pra contarmos pra vocês as nossas principais metas de 2014 e explicar uma por uma,as minhas são essas:



1-Entrar em um curso de Inglês



Sim,isso mesmo! Eu não sei falar a língua inglesa :( mas super quero aprender,sei que é essencial aprender,até para o mercado de trabalho mesmo,conta muito no currículo.Fora isso,vai que eu encontro a Taylor Swift no meio da rua?  O que eu ia falar? HAHAHA!


2-Entrar na faculdade


Se tem uma coisa que até hoje me confunde é a faculdade,eu AMO Geologia e Engenharia Ambiental,mas o que eu queria mesmo era fazer teatro,amo atuar gente *-* Mas, enquanto não consigo um papel na Globo,vou fazer faculdade mesmo. :'(

3-Tirar minha habilitação



Quero muuuuuuuuuuuuuuito aprender a dirigir, e se Deus quiser em 2014 eu tiro minha carteira.Não vejo a hora disso acontecer.

4-Viajar pra fora da Bahia ou do Brasil


Gente,já tem muito tempo que não viajo pra fora da Bahia,acho que a ultima vez foi em 2008/2009 por aí,eu preciso muuuuuuito conhecer novas pessoas,novos lugares,novos tudo!


5-Entrar na Academia


Onde vou arrumar tempo não sei,mas eu preciso entrar na academia,por dois motivos,1 preciso consertar o desvio na coluna que tenho e 2 sou muito sedentária,


6-Ler Mais



Eu gosto de ler,mas as vezes da preguiça,ou então tenho algo pra estudar e acabo não terminando o livro,preciso me dedicar mais a leitura


7-Arrumar um emprego



Antes de fazer meu curso de inglês,de entrar na faculdade,de tirar minha habilitação,de viajar pra fora e antes de entrar na academia,eu preciso arrumar um emprego,porque dinheiro não cai do céu,só chuva mesmo,certo?

    Então,é isso meninas,espero que tenham curtido! #UmCheiro&UmBeijo ;*

Olhem as metas de minhas amigas também:
Mayra | Danny | Rosiane | Jadma | Ariadnne | Caroline

Sigam-me:
Fan Page | Instagram | Twitter

2 comentários:

  1. Adoreei amigaa, quase td igual ao meu hehe!!

    se quiser viajar para o Rio, tô aqui viuh hehe!

    Beijoss

    Rosto de Menina e Corpo de Mulher| Curta a FanPage!

    ResponderExcluir
  2. É isso ai lindinha....com as metas listadas agora é só correr atras,...rsrsr espero que vc consiga realizar tudo ao longo do ano, que Deus te abençoe sempre...bjs

    http://rosianesbarros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir