11/01/2014

Alerta de Tendência: Romero Britto

 Primeiramente,
Quem é Romero Britto?

Nasceu em Recife,em 1963, é um famoso pintor e artista plástico brasileiro.Ficou conhecido pelo seu estilo alegre e colorido,e por apresentar uma arte pop, despojada da estética clássica e tradicional.( Saiba +)
  Nem que tenha sido apenas uma vez na vida,vocês já ouviram falar ou já viram uma obra de Romero Britto,além de quadros incríveis que ele tem,agora lançaram cases,roupas,malas,objetos de decorações,entre outras coisas com o grafismo dele,gente é uma coisa de louco,eu super adorei tudo,maaaaaas,os preços de alguns itens(originais) são bem carinhos,uma mala por exemplo,custa em torno de R$600,00 pra cima, em lojas brasileiras,já as cases no camelô,você acha até de R$10,00(pelo menos aqui em Salvador),geeeente isso tá uma febre por aqui,mas não comprei a minha não,kk.
Olhem só esses itens:
Cases:




Sapatos ,Sandálias e Sapatilhas:








Bolsas e Malas:















Objetos:













  Apesar dos preços serem um pouco salgadinhos,EU pelo menos quero um! São bem fofinhos esses itens de decoração,aqui em Salvador ainda não achei vendendo em lugar nenhum #trágico,mas vou continuar procurando! Sem falar nas roupas,que são fofinhas também,não achei nenhuma  foto perdida por aí. É isso meninas,vocês comprariam? 

Acompanhe ele por aqui:

E aí, gostaram? #UmCheiro&UmBeijo ;*

0 comentários: